Duas Grandes estreias



A Globo bateu o martelo. Passione, que substituirá Viver a Vida, estreia no dia 26 de abril.

A trama de Manoel Carlos anda tão capenga que o interesse pela próxima novela de Sílvio de Abreu, com direção de Denise Saraceni, desperta mais atenção nos noveleiros.

O interesse não é à toa. Abreu e Denise foram responsáveis por uma das melhores novelas da primeira década dos anos 2000 (Belíssima) e prometem algumas surpresas, além de um elenco de peso.

Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini formarão a dupla de vilões de Passione. Os atores sempre viveram papéis de mocinhos.

Mistério

A novela será ambientada em São Paulo, assim como outros trabalhos de Silvio de Abreu.

Os vilões vão descobrir o grande segredo de uma rica família do nobre Jardim América. O filho desaparecido de uma poderosa empresária do setor esportivo (Fernanda Montenegro) pode ser um camponês viúvo (Tony Ramos) que mora na Itália.

Além do melodrama, outras marcas das tramas de Sílvio de Abreu estão garantidas em Passione.

Um dos triângulos amorosos da novela será protagonizado por Rodrigo Lombardi, Marcello Antony e Carolina Dieckman.

No suspense, além de um possível “quem matou?” na reta final, Silvio de Abreu abordará a prostituição e suas conseqüências, assim como aconteceu com Tais (Maria Flor) em Belíssima.

Humor

Em Passione, o humor ficará a cargo de Irene Ravache, Francisco Cuoco e Gabriela Duarte, uma mimada família de novos ricos que acredita que o dinheiro compra tudo.

Passione terá locações no Autódromo de Interlagos, Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), Jardins, Parque do Ibirapuera, Tatuapé e Vila Maria. Parte do elenco também passará dois meses na Toscana (Itália).

Estrelas

Além dos nomes já citados, Passione conta ainda com Alexandra Richter, André Gonçalves, Bianca Bin, Bruno Gagliasso, Carol Castro, Cauã Reymond, Daniel de Oliveira, Larissa Maciel, Maitê Proença, Marcelo Faria, Marcelo Médici, Mauro Mendonça, Mayana Moura, Vera Holtz e Werner Schunemann, entre outros.


Aprendiz 7 – Universitário


Outro aguardado programa da TV aberta brasileira também estréia em abril. Aprendiz 7 – Universitário, com bancada reformulada, estreia no dia 15.

O comando ficará a cargo de João Doria Jr.. Empresário conhecido dos telespectadores pelo programa de entrevistas Show Business, ele assume o lugar de Roberto Justus, que agora está no SBT.

Uma das conselheiras de João Doria Jr. será Cristiana Arcangeli. Ela é conhecida por ter criado os primeiros eventos de moda do país, o Phytoervas Fashion e o Phytoervas Fashion Awards, precursores da São Paulo Fashion Week.

O outro conselheiro será Davi Berioni Neto. Destaque no ramo de aviação, ocupou cargos de diretoria na TAM e na Gol, sendo ex-presidente da primeira companhia.

Recorde

Aprendiz 7 – Universitário registrou recorde de inscrições de todas as edições do reality show promovidas no Brasil. Mais de 125 mil pessoas foram em busca de uma das 16 vagas oferecidas pelo programa, que premiará o vencedor com R$ 1 milhão e um estágio remunerado no grupo empresarial de João Doria Jr.

Os 16 candidatos estão confinados no Sheraton São Paulo WTC Hotel o final de janeiro. O participante mais novo tem 18 anos e o mais velho 27. Entre os candidatos há um chinês que vive no Rio de Janeiro.

Cobrança

As gravações da primeira tarefa de Aprendiz 7 – Universitário já começaram

Segundo uma fonte, ainda não há nenhuma pressão da Record por resultados. Vale lembrar que as diversas versões de O Aprendiz comandadas por Roberto Justus renderam ótimos índices de audiência e chegaram a ser o maior faturamento da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário