Tardes da Record!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdjDHCI5zDv-I1fc2guiKhvDbwW3bKtEMh5tY4mzkaLp98o3xuZhFWt0NR5ivRr6CRnTk3UrT8pw6WOpqXJIuc4kYiX1OecWk5wdP7TbKBRJKi9Fij6F95Z-fO1zui3sSs5fFAm3RjUmQ/s400/Rede+Record+-+Tv+de+Primeira.jpg

É fato que o maior problema da Rede Record atualmente é seu horário vespertino (Faixa da Tarde). A Emissora Paulista vem buscando novas soluções para o horário, para conseguir retomar o segundo lugar nas tardes, lugar este que foi sabiamente “dominado” pelo SBT que abriu mãos das re-re-reprises mexicanas (que já estavam quase empatando com o numero de vezes que o filme A lagoa azul foi exibido) e apostou em filmes, séries enlatadas com apelo jovem e a reformulação do Casos de Família com apresentação da Cristina Rocha. As apostas deram certo, levando o SBT ao segundo lugar no ranking das emissoras no horário da tarde.

Voltando a falar da Record, a emissora tentou emplacar Tudo a ver, que não deu certo, sendo transferido para a faixa noturna, o Programa da Tarde com a talentosissima Maria Cândida, que por diversar vezes foi reformulado, fazendo com que o programa não tivesse uma identidade. Eram pegadinhas, depois reportagens re-exibidas sobre animais e lugares exóticos, ou reportagens sensacionalistas que fizeram o programa ser comparado ao A Tarde é sua da Sônia Abraão, até o SIMPLE LIFE com a vencedora da Fazenda Karina Bacchi foi re-exibido nas tardes da emissora… Tudo sem sucesso!

O Programa de Maria Cândida saiu da grade, e a apresentadora foi pra um novo projeto, o 12 mulheres, que foi um ótimo programa e na minha opinião seria uma boa aposta para as tardes, visto que o seu horário de exibição era tarde demais tirando o prestígio da atração. Com a saída do Programa da Tarde a Record mais uma vez colocou “a carroça na frente dos burros” tirando o Geraldo Luiz do Balanço Geral (Programa em que chegava a picos de liderança) para lançar o apresentor até anes jornalístico no entretenimento. Mais uma aposta errada! O programa foi um fiasco, ficando por diversas vezes em quinto lugar, perdendo pra Gazeta!!!!

Agora, o que seria a solução para as tardes da Record? Li noticias que a querida Regina Volpatado estaria entusiasmada com a possibilidade de bater de frente com o “Barracos de família”. Ela acredita que consegue vencer a Cristina, e já circulam boatos na Record, que a nova aposta para as tardes será um programa nos moldes do Note e Anote anteiormente apresentado por Claudete Troinano na mesma emissora.

Será mesmo que a Regina consegue bater a fórmula do SBT que por meses tem dado tão certo? Será que valeria a pena investir em novo cenário, nova equipe, novo formato? Será apenas mais uma aposta ou será que dessa vez a Recod Acerta?
Vamos esperar para ver…

Fico na torcida pra que Regina assine com a Record, os telespectadores agradecem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário